sábado, 20 de agosto de 2011

Menina da Janela - 1970 - Letra e Musica: Ari A. Rodrigues. (02)

Escuta Menina o que vou te dizer
Não pare não olhe nem vê da Janela
Só olhe por ela quando eu for passar
Seus olhos verdinhos são feitos pra olhar.
Pequena menina não venha olhar
O vento malvado veio estragar
Fechou a janela quando eu ia passar
Não ligue menina existe o amanhã
Na mesma horinha as seis da manhã.
Que pena menina que não acordou
Nem viu da janela que o vento fechou
Tristeza menina não vejo outra vez
Pois fiquei sabendo que você mudou.
Você mudou, você mudou menina.

Um comentário:

  1. Final do ano 70, 17 anos eu tinha, escrevi essa música. Estudava no SENAI de bicicleta todos os dias ia. Um dia em uma das ruas de meu trajeto vi uma menina numa janela, nunca soube quem era, simplesmente foi objeto imaginário da criação da música “menina da janela” O vento existiu a janela fechou e nunca mais abriu e também nunca soube se realmente ela mudou. Só tenho a imagem dela, na janela. Ficou na memória o semblante, nunca mais esqueci da pequena menina da janela...

    ResponderExcluir