domingo, 21 de agosto de 2011

Sujo Chão - 1973 - Letra e música - Ari A. Rodrigues. (04)

Ando com meu bolso sem dinheiro
Não tenho emprego, nem patrão.
Nem sou um aventureiro,
Só tenho meu violão.
Cantando passo o dia inteiro,
Sentado nesse sujo chão.
Chão onde a flor floresce
A tristeza esquece, felicidade vêm.
Chão onde o amor flutua
E que neste mundo
Este chão não tem.
Vivo só pensando nela
Minha flor que é bela
Rosa me convêm.
Hoje ela anda comigo
Tem o meu abrigo
Que é meu violão.
Somos três agora
Eu Rosa e a viola
Pra cantarmos juntos
Neste sujo chão.
Chão onde a flor floresce
A tristeza esquece, felicidade vêm.
Chão onde o amor flutua
E que neste mundo
Este chão não tem,
Este chão não tem...
Este chão não tem.

2 comentários:

  1. Uma das minhas musicas preferidas , AMO essa musica, linda pai. Bora pra frente !!! amamos vc :)

    ResponderExcluir
  2. Valeu filha linda Simone, estou feliz pelo seu comentário, o primeiro de meus seguidores. Tinha que ser voce, a criadora intelectual de meu Blog. Também amo essa música.
    "sujo chão" foi minha última composição dos tempos de solteiro. Tinha 19 anos quando escrevi os primeiros versos, acho que só terminei essa música em 1977 ou 78.

    ResponderExcluir