sexta-feira, 29 de julho de 2011

Alguém para Amar - 1967 / 1968 - Letra e Música: Ari A. Rodrigues. (01)

Sonho em ter um meu benzinho
Que possa me dar amor e carinho
Amor que faça meu rosto sorrir
No meu coração se faça sentir.
Verdes nos olhos cabelos compridos
Um lindo sorriso assim quero meu bem
Vou encontrar sim eu espero
O que eu mais quero é alguém que eu possa amar.
Eu sonho em ter um meu benzinho
Que possa me dar amor e carinho
Estou esperando e vou encontrar
Alguém que possa que possa me amar...

Um comentário:

  1. Aos 13 anos comecei aprender violão, não suportei o "quem quer pão" e, em um mês deixei as aulas e me aventurei nos livrinhos comprados em bancas de jornal de músicas e cifras. Foi aprendendo de ouvido e arranhando o violão, tocando músicas no estilo quadrado, aos 14 anos escrevi minha primeira música cujo nome original era "um meu benzinho", mais tarde mudei para "alguém para amar" gostei mais, apesar de não saber direito o que era amar...

    ResponderExcluir