domingo, 21 de agosto de 2011

Voce é Linda Mulher - 1972 - Letra e Música: Ari A. Rodrigues. (03)

Seu rosto é tão bonito
Seus olhos são duas pérolas
Seu sorriso é de uma fada
Você é linda, você.
Mais uma noite sem ver você
Mais uma noite sem ter você.
Seu nome é esperança
Seu andar é uma dança
Seu olhar de confiança
Você é linda, você.
Mais uma noite sem ver você
Mais uma noite sem ter você.
Seu jeito de menina
Seu corpo de mulher
Semblante que fascina
você é linda mulher...
Mais uma noite sem ver você
mais uma noite sem ter você
O teu semblante não vou esquecer
Um dia menina eu vou ter você...

Um comentário:

  1. O título original dessa música era “você é linda, você”, mais tarde “Você é linda Mulher” tinha 17 ou 18 anos quando compus. Esquecida em meus rascunhos terminei, incluindo somente o refrão, em 2002 quando morei em Matão. Em 2002 e 2003 em Matão morei sozinho e ali, na solidão de minhas noites, compus várias de minhas músicas que serão postadas aqui, em meu Blog, muitas delas ainda não terminei. Um dia, como tantas outras, vou terminar e postar aqui, um registro de meus momentos imaginários, vividos e sonhados...

    ResponderExcluir