sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dois - 2004 - Letra: Simone M. Rodrigues - Música: Ari A. Rodrigues. (12)

Meu olhar não tinha outra direção
Ao te ver andando em meio a multidão.
Ah... você me cruzou
Ah, você cruzou comigo.
O que de mau nos pode acontecer
Quando você cruzou comigo...
Ah... você me cruzou
Ah, você cruzou comigo.
Corpos entrelaçados mistando as cores dos cabelos.
Sentindo as mãos, ouvindo o coração
Ah! você cruzou comigo.
Ah... você me cruzou
Ah, você cruzou comigo.
O que de mau nos pode acontecer.
Quando você cruzou comigo...
Será paixão ou simples atração
Quando voce cruza comigo.
Porque então não vejo a multidão
Quando você cruza comigo.
Ah... você me cruzou
Ah, você cruzou comigo.
Ah... você...

2 comentários:

  1. Ah!! minha letra ta aqui tbm :)precisamo adicionar mais uns versos ai !! beijosss pai saudades

    ResponderExcluir
  2. Pai quer mudar sua foto do perfil, tem aquela foto vc e a Aliz tocando violao, pode ser ? bjss

    ResponderExcluir