terça-feira, 14 de junho de 2011

INÉDITAS

BREVE, MÚSICAS E LETRAS INÉDITAS!

AGUARDEM!!!!

2 comentários:

  1. A idéia do meu Blog a foto do violão, maravilhosa, foi pura sensibilidade e habilidade da Simone, minha filha do meio. O título, ...Só tenho meu violão..., foi extraído de uma música minha que escrevi aos 19 anos.

    ResponderExcluir
  2. Em meu Blog vou postar letras e músicas de minha autoria. Composições inspiradas em sonhos,vontades, momentos e fases vividas. As idéias foram surgindo e registradas no papel depois adaptado aos acordes do violão de uma forma simples, real e às vezes imaginária, surreal, com um pouco de ficção no conjunto. Minhas primeiras composições surgiram em 1969, não me lembro bem. Os rascunhos em que escrevi minhas músicas não tem datas, são apenas rascunhos de minha vida.

    ResponderExcluir