domingo, 16 de outubro de 2011

Quero ver você feliz - 07/2011 - Autor, letra e música: Ari A. Rodrigues. (15)

Não vou mais viver assim com você perto de mim
As lembranças vão ficar, marcas apagar.
Os sinais apontarão a certeza da paixão
Que eu tenho por você, que só penso em querer.
É de mais para um coração viver sem ter razão
De querer ocultar, marcas da paixão.
Não vou mais sofrer assim por você longe de mim
Não vou mais te procurar, as lembranças vão passar.
Quero ver você feliz e não vou me importar
Se as lembranças vão voltar e a distancia de você
O tempo pode explicar a saudade vai ficar
Quando o dia anoitecer, e só pensar em você.
Dias desses vou mudar buscar um outro amor
Sem certeza de achar, alguém como você.
É difícil esquecer lembranças de você
Impossível de dizer que não vou amar você.
Quero ver você feliz e não vou me importar
Se as lembranças vão voltar e a distancia de você
Só o tempo vai apagar a vontade de te ver
Quando o dia amanhecer, e só pensar em você...
Dias desses vou mudar buscar um outro amor
Sem certeza de achar, alguém como você.
É difícil esquecer lembranças de você
Impossível de dizer que não vou amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário